sábado, 5 de junho de 2010

"Seja uma boa companhia a si mesmo"

Olá leitores. Não quero me expor, então eu vou contar sobre os sentimentos de um amigo meu que resolveu se revoltar com o mundo, ele disse: "foda-se tudo" e se fodeu todinho.


"Um dia, um garoto olhou para os dois lados e percebeu que não pertencia ali. Ele percebeu que ele era uma peça mal colocada no quebra cabeça, talvez Deus estivesse com preguiça de por as ultimas peças e ele foi umas delas. Ele não parou para perceber nos outros, nas outras peças que estavam, também, mal colocadas e sim só pensou nele.
Um certo dia, esse garoto resolveu deixar tudo de lado, amigos, família, amores, prazeres, resolveu pensar só em si, só em como seria o mundo se só ele fosse capaz de se machucar. Os tempos passaram e ele nao deixava nenhuma nuvem chover em cima de sua cabeça que estava atolada de pensamentos filosoficos sem respostas concretas. Mas esse garoto, o garoto que largou todas as pessoas, todos os sentimentos, todas as dores externas descobriu que as dores externas são apenas para disfarçar as dores que realmente doem, as que vem de dentro."

Tenho pena desse meu amigo.
Beijo à quem me ama, porém não dá espaço pra mim.

3 comentários:

  1. Eu te amo e espaço é uma coisa muito relativa.

    ResponderExcluir
  2. Teoria do caos explica sobre coisas sem sentidoq ue formam um floxo constante e continuo...

    ResponderExcluir
  3. esse post foi foda, adorei =O

    ResponderExcluir