quarta-feira, 2 de junho de 2010

Homens não prestam

Garotas ou fãs de restart, escutem bem o que eu vou falar: homens não prestam. Não falo isso por experiências e sim porque eu sou um homem e eu não presto (mentira, eu presto sim, pelo menos acho. Mas sério, homens vão te dar um chute na bunda quando você estiver realmente se apaixonando, homens vão ser seus amigos e passar indiretas, mas mesmo assim sendo só amigos. Homens vão te pedir namoro só pra te comer. Homens vou te trocar pra ver homens suados batendo bola (é, além de serem gays, são masoquistas).

E o principal, homens vão te dar um bolo com uma desculpazinha esfarrapada no orkut.


Sem beijos hojes. Sem amor hoje.

2 comentários: