sexta-feira, 18 de junho de 2010

Contos neurados

DEpois de muito tempo sem saber sovre o que postar, resolvi postar um textículo sobre uma duvida teen, ou não tão teen assim.


Redescobrindo o amor ou não
Josenildo entrou na cozinha com pressa e pegou alguns comprimidos, a sua idade havia acumulado certas doenças nas quais ele teria de se acostumar. Depois de tomar um copo d'água e descer todos os comprimido, ele sentou em uma cadeira e olhou para o celular na mesa.
Ele pensou em ligar, mas ligar podia ser muito ousado, não queria parecer bastante preocupado, mas ele não podia sumir. Desistiu de ligar.
Os dias se passaram e ele adiava a ligação, sempre. Um dia ele resolveu ligar, as chamadas se arrastavam da maneira mais lenta possível.
Tuuummm.
Tuuummm.
Tuuummm.
-Alô?
-Alô, sou eu o Josenildo.
-Hum, oi, tudo bem?
-Tudo e com você? Eu não tinha nada para fazer...
-Tô ótima.
Josenildo desligou. Ela disse que estava ótima, que não precisava dele, que não queria ele. Tudo o que podia existir entre eles acabou.
FUUUUUU
Beijos para os neurados como eu.

Um comentário: