Ah, dia depois do dia dos namorados. É, nós solteiros tentamos de tudo para camuflar toda a tristeza de estar sozinho. Agarrando-nos com um cara (ou garota) gatinha na nossa casa, ficamos conversando sobre coisas Cult enquanto um arco-íris ambulante passa pela nossa frente. É, meu dia dos namorados foi bom, passei com uma ótimo companhia e acredito que o dos meus amigos solteiros também (sorvete na casa da Thaís #FAIL).
Com o toda a minha companhia e, aposto, com todos o “amassa amassa”, o problema mesmo é o outro dia, sabes, quando a gente percebe: “olha, ainda estamos solteiros” e dependendo da pessoa isso dói. Não serei hipócrita, eu realmente sinto falta de um relacionamento concreto, Mas acredito que ele não é bem como eu acho que deveria ser. Tudo bem que eu sou prepotente o suficiente para achar que eu sei manipular todos os problemas de um relacionamento, mas sério, tudo o que eu já passei, não se compara nenhum pouco a isso.
Amigos leitores, eu não estou triste por estar sozinho no dia depois do dia dos namorados, meu consolo é meu bolso que não teve que gastar dinheiro para ontem. Estou um pouco alegre por descobrir maneiras de me sentir bem sozinho. Eu sei, não é fácil, tenho muito medo de virar a tia solteirona com 27 gatos, mas infelizmente eu não poderei virar ela, pois tenho alergia a gatos.
A vida de solteiro é ótima, digamos, para quem sabe usufruí-la e muito solteiros não sabem. Ontem, uma doce alma na minha vida me mostrou uma crônica (?) dirigida para os solteiros. Falando de todas as maneiras possíveis para um ser feliz. Não é difícil.
Passo um – aceite essa vida: Como a crônica disse: “O pior não é estar sozinho e sim acreditar que estar sozinho é a pior coisa do mundo”. Vamos lá, a vida sozinha traz muitos benefícios.
Passo dois – aproveite seu tempo: você tem um tempo ocioso gaste com algo produtivo, faça camisas, aprenda a usar o photoshop, crie um blog, fale mal das pessoas... Tá bom, vocês não são eu, então, façam o que seu coração pedir.
Passo quatro – apronte-se: arrume a sua vida. Eu não conheço a sua e você não conhece a minha, então, cada um tem diferentes maneiras.
Ah, um beijo pra todos os namorados felizes que resolveram se gabar pra mim ontem.
Um beijo pro Raphaël por ter me dado uma ótima companhia.
E um beijo pra galera do Castilla que está chegando o dia da nossa separação.

Uma galera tá com invejinha do Jim Carrey -rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário