quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bee-day party


Não estou afim de fazer isso se tornar um diário.
Não estou afim de isso se tornar um jornal.
Só criei o blog para arranjar alguém para transar e não aconteceu nada, até agora... (ISSO É BRINKS GENTEIM)

Ontem foi o aniversário do meu bebexiiinho Thais de Paula, ou a Paulete. Fui lá, recebi todos os convidados, arrumei a mesa, abri os presentes, nossa, me senti o aniversariante. Só não me senti o aniversariante porque eu não tive que fazer a cara de parabéns.
Cara de parabéns é realmente tenso, eu nunca sei o que fazer, se eu bato palmas, sorrio, canto, jogo beijos... ai eu fecho os olhos tudo acaba. Ah, mesmo assim, os presentes compensam a cara de parabéns.


"Hormonios são cliches" - Eu juro que passei o dia pensando nisso.

Um beijo pro meu amor que fez 17 anos.

2 comentários:

  1. arranjar alguem pra tranzar KJASÇDÇASDJK acho que vou criar um pra mim tbm ê KJASDKJASDKL

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ajudar com a festa. UHAUHAUAHUH

    ResponderExcluir