sábado, 1 de maio de 2010

Virgem

É sempre difícil o primeiro post.
Então vamos começar...
Sou o Danilo Pinto, ou Murilo pra mãe de uma amiga minha. Estou aqui pra escrever não-sei-o-que. Na verdade, eu resovli fazer esse blog só pra me sentir mais culto entre os meus amigos (-n).

O primeiro post é como a primeira indireta pra pessoa amada.

Ahh, então divirtam-se com o meu boi expiatório.

2 comentários:

  1. nhoum :3
    tá nos favoritos, mas não prometo nada xD

    ResponderExcluir
  2. Cool cara,tbm resolvi fazer um Blog,se puder dar uma olhada!
    http://correquetatodomundolouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir