É sempre difícil o primeiro post.
Então vamos começar...
Sou o Danilo Pinto, ou Murilo pra mãe de uma amiga minha. Estou aqui pra escrever não-sei-o-que. Na verdade, eu resovli fazer esse blog só pra me sentir mais culto entre os meus amigos (-n).
O primeiro post é como a primeira indireta pra pessoa amada.
Ahh, então divirtam-se com o meu boi expiatório.
nhoum :3
ResponderExcluirtá nos favoritos, mas não prometo nada xD
Cool cara,tbm resolvi fazer um Blog,se puder dar uma olhada!
ResponderExcluirhttp://correquetatodomundolouco.blogspot.com/