domingo, 16 de maio de 2010

Misfits para quem ama séries com menos de dez episódios.


Olá orfãos de skins. Ontem fui dar uma olhada na comunidade de skins e um carinha falou dessa série, Misfit, uma série parecida com skins. Eu, lógico, parei logo de baixar a hora do pesadelo e, graças ao megaupload ungido eu consegui baixar o primeiro episódio e, gente, não to conseguindo parar.
Vamos a história, seis jovens deliquente foram julgados a fazer serviço comunitário. Após uma tempestade um pouco exótica, cinco deles (claro, um tem que morrer no primeiro episódio) são atingidos por um raio e quatro ganham poderes especias e um só serve pra fazer piadinhas enquanto ainda não descobre o seu poder.
Poderes especiais super clichês como invisibilidade, leitura de pensamento, dominação do tempo e tem também um poder no qual eu acho o mais útil: desperta o louco libido alheio e, lógico, a putinha é a portadora de tal preciosidade.
O enredo é bem legal, tanto que eu só ia assistir até a abertura pra eu poder lavar a louça, só lavei a louça quando a minha mãe brigou comigo. Assisti os dois primeiro episódios e estou louco para assistir até o último.
Os personagens são realmente hilários, o sotaque inglês é super oi-somos-cults e a fotografia é muito parecida com skins. Na verdade, acho que seriados britânicos devem ser bons no geral, vou procurar por mais, se alguém não tiver alguma dica, é só falar. =D
Só tem um probleminha na série, ela possui apenas seis episódios na primeira temporada. Por um lado é bom, porque aquece minha curiosidade e se algo quiser me enlouquecer é só fazer isso.

"O pior não é viver sozinho e sim que as pessoas saibam que você vive sozinho"

2 comentários: