Estamos cá, eu e meu quarto (e alguns espíritos de acordo com o meu vizinho médium). Poderei fazer tudo o que um adolescente faz em um quarto sozinho. Sozinho. Esse é um probleminha, eu terei que fazer tudo sozinho (ou com algumas companhias que só fazem piorar a situação).
O que eu farei em um quarto sozinho, não, masturbação é para fracos. Leitura é para fortes. O que um garoto de força mediana faria em seu quarto?
Eu meio que parei de assistir filmes todo o dia (é que o DVD do meu quarto não está conectado na TV ai dá preguiça.
É, enquanto eu fico nessa falta do que fazer, eu lavo a louça, arrumo o meu quarto e finjo ser um menino bom para a minha mãe e ela finge acreditar.
Um beijo pra quem não "fodeu" hoje e nem vai "foder" amanhã.
Uuuh, bú.
ResponderExcluir:3
Quandoa emoção do filme se relaciona exclusivamente coms eu figurino enms empre vale a pena ver.
ResponderExcluirOu não.
" O que eu farei em um quarto sozinho, não, masturbação é para fracos. Leitura é para fortes "
ResponderExcluir" Um beijo pra quem não 'fodeu' hoje e nem vai 'foder' amanhã."
O nome deveria ser: Punheteiros, não leiam isso hsuahsuahusuhs