Estou no meu terceiro post e ainda não sei sobre o que esse blog é.
Uma amiga veio fazer um trabalho pro curso de administração dela, ela foi procurar foto de gente feliz no trabalho e nós descobrimos que felicidade não casa com trabalho.

Uma outra amiga plantou a semente da planta da dúvida em mim, estou me sentindo a Meryl Streep fantasiada de freira. Eu não sei qual curso vou fazer, pensava em fazer publicidade, mas agora com todas as 1387238072 pessoas pensando em fazer fica meio complicado. Arquitetura é legal, mas eu vou morrer de fome. Engenharia é coisa de nerd. Cinema é muito alternativo. Design é muito gay...
É, vou dormir e ano que vem eu penso nisso.
ai, que post tenso G_G
ResponderExcluira primeiro da esquerda seduzindo com a pose e HAUIHSAUIOHAUIOSHASUIOHASUIOAHSUIAOSHI'H
ResponderExcluirseja gari, é luxo (H)' HAUSHOAUISHOUI'H n
o segundo da esquerda pra direita *.*
ResponderExcluir