A seguir contarei algo que aconteceu comigo. Mudarei os nomes para manter o sigilo das pessoas.
"GarotaReta: Danilo estou namorando.
Danilo: Nossa, e agora, mudou o que?
GarotaReta: Acho que nada.
Danilo: Mudou sim, você vai ter que gastar dinheiro no dia 12."
Ah, namoros, doces relacionamentos que, quase todas as vezes, ferram com a gente total. Eu nunca namorei, então minhas opiniões serão altamente superficiais e grotescas. Mas toda essa onda de novos namoros me inspiraram postar algo sobre esse relacionamento tão verdadeiro...
Ou não.
Sério, hoje em dia namoros são muito falsos, alguns são para se amostrarem pros outros, outros são para se amostrarem para si mesmos. Tem gente que namora pelo simples fato de não conseguir suportar viver com consigo mesmo. É bom passar um momento sozinho.Tem pessoas que namoram só para ter um peguete fixo. É, esse até que não um motivo ruim para namorar, mas sério, perdemos muito tempo com isso e eu não suporto perder tempo. A não ser que seja com a Kate Nash!
Mas nada melhor do que o motivo mais clichês: garotos com segundas intenções. Esses são bons, as garotas sofrem e amadurecem. Ou então viram super-heroínas e isso não é brincadeira, na super interessante desse mês (espero receber o cachê pela publicidade) contou a história de super heróis modernos, a Terrífica é uma garota que levou um pé na bunda e passou a sair por ai auxiliando mulheres indefesas e fracas dos males masculinos. Fazendo isso com um uniforme a lá Madonna e Clark Kent, calcinha até soutien de metal para fora da roupa vermelha.

Ah, eu não sei porque eu estou sozinho, sério, sou bonito, legal, inteligente, simpático e modesto às vezes. Na verdade até sei porque tal mercadoria não está sendo consumida no mercado consumidor, acho que seja sentimentos não recíprocos e falta de libido (é, garotas).
Dica do dia: quem está solteiro a procura de um namoro, sério, prefira ficar sozinho a ficar mal acompanhado.
Um beijo à todos que irão gastar muito dinheiro em troca de umas carícias de graça no dia 12.
Um beijo a todos que vão comer sorvete assistindo televisão no dia 12. (É, tata, vou à sua casa fazer isso).

pessimismo me comove -q
ResponderExcluiroiheohuohuauoe
#BrunoandThaisFeelings
Pode viiir. UAHUAHUAHUAH Adorei o post.
ResponderExcluir