domingo, 2 de maio de 2010

Carência

Ahhh, acho que to carente, sério. Sonhei até que eu estava em um musical de um filme de zumbi e todos meus amigos morriam;
Mas pelo menos tive um final feliz, encontrei um amigo de infância e cantamos a ultima música! (minha vida fail)
Então, espero que vocês fiquem felizes leitores queridos, pq eu não estou lá essas coisas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário