quarta-feira, 5 de maio de 2010

Espíritos no quarto.

Estamos cá, eu e meu quarto (e alguns espíritos de acordo com o meu vizinho médium). Poderei fazer tudo o que um adolescente faz em um quarto sozinho. Sozinho. Esse é um probleminha, eu terei que fazer tudo sozinho (ou com algumas companhias que só fazem piorar a situação).
O que eu farei em um quarto sozinho, não, masturbação é para fracos. Leitura é para fortes. O que um garoto de força mediana faria em seu quarto?
Eu meio que parei de assistir filmes todo o dia (é que o DVD do meu quarto não está conectado na TV ai dá preguiça.
É, enquanto eu fico nessa falta do que fazer, eu lavo a louça, arrumo o meu quarto e finjo ser um menino bom para a minha mãe e ela finge acreditar.


Um beijo pra quem não "fodeu" hoje e nem vai "foder" amanhã.

3 comentários:

  1. Quandoa emoção do filme se relaciona exclusivamente coms eu figurino enms empre vale a pena ver.
    Ou não.

    ResponderExcluir
  2. " O que eu farei em um quarto sozinho, não, masturbação é para fracos. Leitura é para fortes "

    " Um beijo pra quem não 'fodeu' hoje e nem vai 'foder' amanhã."

    O nome deveria ser: Punheteiros, não leiam isso hsuahsuahusuhs

    ResponderExcluir