terça-feira, 11 de maio de 2010

Jogos Internos


Jogos. Rivalidades. Homens suados. Eis a semana mais esperada da escola: a semana dos jogos internos.
É engraçado como os homens se unem para formar seus times. Até eu ia jogar, peraí, falo sério, até EU ia jogar, mas como a supervisora não aceito o nome do nosso time (material fecal), muito menos a imagem da nossa camisa (um vaso sanitário), acabei desistindo. Engraçado como a escola é opressora, daqui a pouco vão proibir o uso de maconha que usamos para sermos capazes de assitir aulas de química.
Uma coisa muita estranha nos jogos são as misses. Uma mais dura e magra que a outra. Parece que escolhem as feias só para fazerem chacota (desenterrei essa palavra) delas. E eu, humildemente, amo isso, ano passado uma menina dançou Circus da Britney, estou louco pra ver uma magrela banquela e uma gostosona dançando Telephone.
É, acho que nem vou à abertura, muito menos aos jogos. Prefiro dormir em casa, aposto que meus amigos estão se esforçando por eles e por mim... Vou assitir filmes e comer batata frita, só para dar um contrastezinho.

Beijos à todos sedentários que estão comendo frituras no exato momento.

2 comentários:

  1. Como você sabia que estou comendo frituras? rram.

    ResponderExcluir
  2. " Engraçado como a escola é opressora, daqui a pouco vão proibir o uso de maconha que usamos para sermos capazes de assitir aulas de química. "

    Eu concordo plenamente, e só não estou comendo fritura porque não estou em casa rsrs.

    ResponderExcluir