sexta-feira, 21 de maio de 2010

Falta de tédio


Olá, meros mortais. Aqui quem fala é o cara que viveu diversas emoções como ser perseguido meio à bosques escuros por um estuprador (acho que isso merecia um post, quem sabe?). É, às vezes, minha vida mostra que o tédio vale a pena.
Estava pensando em sobre o que postar hoje e eu resolvi que eu não poderia omitir meu dia, meu lindo dia! Só vou dar uma bela e curta descrição dele: skins.
Na minha escola tem uma presbiteriana, mas essa não é uma presbisteriana qualquer, não aquela que joga pedras em ingleses, não aquela que só perderá a virgindade quando se casar e sim aquela que programa festinhas de intenções duvidosas em casa. Pessoas bebendo, beijando-se, trancando portas e pessoas como eu falando como a Cassie ao redor da casa. É, lesbiterianismo (piada roubada do Bruno) é realmente algo muito legal.



Ahh, deixando as minhas experiências de jovens descolados de lado, quero indicar o álbum do Arctic Monkeys que eu estou (quase) amando. Favourite Worst Nightmare. O link vai direto para a rádio uol. Beijos e amassos à todos (menos ao Vítor que tem a Emanuelle).
OBS: a festa não foi tão legal como um secrety party, rs.

5 comentários:

  1. OUHEAUOEU
    amay pinto *.*
    iHOHAAOUHO
    lesbiteriana rulz
    ser perseguido no bosque mais ainda

    ResponderExcluir
  2. Vitor sempre excluído por causa do namoro, ê.

    ResponderExcluir
  3. "Beijos e amassos à todos"
    skllkmslkmsklmlkm' Gostei ' =D

    ResponderExcluir
  4. tenho emdo das festas de Skisns
    Love it /Cassie
    Eu so escutei uma musica em toda minha vida dos monkeis ai =o
    ps: num confio em lesbicas '-'

    ResponderExcluir
  5. hehehe
    O que o símbolo da Igreja Presbiteriana tá fazendo aí no teu Blog?

    ResponderExcluir