quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sangue MUAHA

NÃO! Não irei falar sobre crepúsculo e sim de sangues que não tem purpurina.

Hoje, me deu uma vontade intensa de ver sangue, lógico na televisão, se fosse ao vivo eu não contaria para vocês. E como saciar essa vontade? Filmes de terror não são o meu forte então só me veio algo na mente: Quentin Tarantino.
Ah, para quem não conhece (é, tem gente que não o conhece), ele é o diretor do filme que gastou tanto sangue que teve que ser filmado em preto e branco por falta de Catchup (é, essa piada foi ridículo, agradeçam a minha querida @thaisdepaula) o famoso Kill Bill. É, eu tinha medo de ver Kill Bill, não medo em si, mas é que eu não gosto muito de mutilações, muito menos sangue, muito muito menos os dois junto, então durante muito tempo eu não o assisti.
Esse ano, tentei por meu receio de lado e assisti Kill Bill, as duas versões e amei. Porém, deixei Quentin Tarantino de lado, estava mais preocupado em ver a filmografia nada pequena do Woody Allen, porém criei vergonha na cara pra assistir Bastardos Inglórios e gente, que filme é aquele? Deve estar na lista de todos que ama história (hein @jamillequeiroz).
OKays, com os sem pais que eu comecei a amar o Quentin, tudo bem que eu não o conheço muito e prefiro meu Woody Allen, mas quem estiver afim de ver sangue e tem receio de matar uma prostitua e ser descoberto assista algum filme do Quentin.

Ah, gente, to perdendo a minha graça aqui, ne? Eu prometo que serei mais assíduo nessas ferias, e meus posts voltarão a ser mais bonitos com fotos e piadinhas legais.

Um beijo para todos os seriais killers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário